Horóscopo: previsões para 11 de fevereiro de 2018

Por Guilherme Salviano

Tivemos ontem a noite o ingresso de Vênus em Peixes, posição especial para lidarmos com causas coletivas e para exercitarmos nossa solidariedade. Também favorece o interesse por tudo o que envolva a arte, criatividade e o imaginário, além de intensificar a maneira de lidarmos com certas relações.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Tendências a se voltar aos assuntos de outras pessoas com mais intensidade. Interesses por causas coletivas estarão acentuados.

Touro (21/4 a 20/5):
Cuide para não se envolver demais emocionalmente com assuntos de amigos. Propensões para estar mais prestativo(a) do que de costume.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
As relações de trabalho deverão ser marcadas por momentos especiais e uma nova condição para lidar com parcerias.

Câncer (21/6 a 22/7):
Novos estudos, viagens e atividades que alterem sua rotina serão mais aproveitadas ou repensadas para conduzir de forma diferente.

Leão (23/7 a 22/8):
Propensões para momentos mais intensos na intimidade e em confidências de assuntos relacionados à vida amorosa.

Virgem (23/8 a 22/9):
Tendências a se dedicar com mais intensidade aos assuntos dos outros. O momento é de compreensão com as condutas de quem mais convive.

Libra (23/9 a 22/10):
Seu regente Vênus ingressou em Peixes, o que deve deixá-lo(a) mais sentimental e envolvido(a) com os assuntos de quem mais convive.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Diversões, lazer e eventos serão mais frequentes e farão bem para compensar desgastes do dia. Bom momento para demonstrações amorosas.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Assuntos familiares e amorosos serão retomados. Priorize esclarecimentos ao invés de cultivar antigos sentimentos que não fazem bem.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
O trabalho recomenda atenção com as informações dos assuntos que esteja dedicado(a). Na vida afetiva, cultive as afinidades culturais.

Aquário (21/1 a 19/2):
Período importante para a definição de burocracias relacionadas a finanças e a assuntos materiais. Atente-se com o consumismo.

Peixes (20/2 a 20/3):
O ingresso de Vênus em seu signo faz com que convívios sociais sejam mais frequentes. Seu poder de conquista afetiva estará acentuado.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo