Por que ainda não encontraram Madeleine McCann? Suspeito surpreende com novas revelações

Por Metro Internacional
Reprodução/publimetro.cl
Por que ainda não encontraram Madeleine McCann? Suspeito surpreende com novas revelações

Em 2007, no balneário português Praia da Luz, a pequena inglesa Madeleine McCann desapareceu e o caso ganhou repercussão no mundo todo.

Depois de anos de investigações e muitas teorias, a Scotland Yard segue sem ter uma resposta do que aconteceu na noite em que Maddie foi vista pela última vez em um quarto de hotel.

Um dos primeiros suspeitos do caso foi o especialista em informática Sergey Malinka, um homem russo que vive nas redondezas do hotel em que a garotinha se hospedava com os pais.

Depois de revistar sua casa, confiscar computadores e interrogá-lo, os agentes britânicos descartaram o morador como suspeito. Contudo, Malinka voltou a falar sobre o caso e disse que escreverá um livro sobre as investigações.

O homem relatou ao Sunday Express que ele foi envolvido em uma rede de “mentiras, chantagens e ameaças”.

Sobre o livro, Malinka conta que irá expor o trabalho “defeituoso” da polícia e que não permitirá que as mentiras dos outros envenem seu futuro.

A produção do livro não foi uma boa notícia para a família McCann, que, de acordo com uma fonte próxima aos pais da jovem, declarou que Malinka só irá dar mais sofrimento a Kate e Gerry, especialmente no Natal.

Loading...
Revisa el siguiente artículo