As mulheres do zodíaco mais dominantes na hora do sexo

Por Victória Bravo

Alguns signos são mais passivos, já outros preferem estar no comando e dominar sempre que tiver a oportunidade, inclusive quando o assunto é sexo.

Confira os três signos mais dominantes do zodíaco entre quatro paredes:

Leão

A leonina odeia que dizem a ela o que fazer e sua postura dominante também está presente entre quatro paredes. Inclusive, ela pode ser um pouco mal interpretada por querer ser a única a tomar decisões. Para esse signo, ser dominante na cama não é apenas sobre ditar o que o parceiro deve fazer, mas também manter a “paixão” do momento acesa.

Escorpião

A escorpiana tem uma personalidade naturalmente agressiva e tende a transmitir isso no sexo. Ela tem uma tendência a mostrar seu lado dominante através de conversas, mas também não tem vergonha de agir.

Capricórnio

A capricorniana gosta de ser líder na vida profissional e pessoal. Por isso, ela não costuma desistir do seu poder entre quatro paredes: gosta de estar no comando e pretende continuar dessa forma. A capricorniana usa esse lado da sua personalidade não só para controlar o parceiro, ela também busca ser responsável nesse quesito.

Loading...
Revisa el siguiente artículo