Estilo de Vida

Os signos que mais serão afetados pela Lua Rosa desta sexta-feira

Na próxima sexta-feira, uma Lua Cheia em Libra ganhará os céus! Esta fase se inicia juntamente com o fenômeno chamado de “Lua Rosa”, uma tradição dos nativos da América do Norte que marcava o início da primavera nesta região.

Descubra os signos que mais serão influenciados por este trânsito, pois o sentirão com maior sensibilidade:

Áries

Recomendados

Problemas do passado podem voltar e sentimentos ou acontecimentos se tornam um assunto delicado para você. Além disso, a preocupação com vida financeira também pode aumentar. Tente controlar a intensidade das suas emoções, sempre respirando fundo, lembrando que toda ação tem uma reação e levando em conta que quase sempre colhemos o que plantamos.

Ouça sua voz interior e medite sobre o que você deseja para o futuro dos seus relacionamentos. No amor, é a hora certa para começar a cumprir promessas.

Câncer

A maré de mudanças continua e você se verá obrigado a levar o futuro mais a sério. O desejo de mudar assuntos pessoais vem acompanhado da pressão de aprender lições com o seu passado de uma vez por todas.

É hora de agir, mas não sem antes ter um bom plano. Alterar seu ritmo, mudanças de lugares e novos começos podem ajudar a sair de realidades desgastantes.

Libra

Uma segunda Lua cheia em seu signo solar ilumina suas habilidades de maneira positiva e próspera. Você está sob os holofotes e se preocupará mais consigo mesmo, por isso deve ter cuidado para não deixar pessoas importantes de lado.

Pense sobre quem você é e o que deseja ser, colocando um ponto final em algumas questões e se preparando para assumir novos capítulos da sua história. Busque sabedoria, calma e reflexão para encontrar as repostas.

Capricórnio

Esta fase é intensa para o seu signo e pode trazer para o presente alguns problemas do passado que pareciam resolvidos. A tensão deve causar pressões na sua vida profissional – uma situação que precisa ser revertida com calma e pensamentos lógicos.

Neste momento, é necessário se manter distante de comportamentos tóxicos, como as fofocas. Lembre-se que a segurança é verdadeira quando nos mantemos fieis aos objetivos e metas. Escolha seu caminho e não tenha medo de enfrentar novas perspectivas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos