Corinthians vence Grêmio e se aproxima de vaga

Por fabiosaraiva

Melhor durante todo o jogo, o Corinthians derrotou o Grêmio por 1 a 0, neste domingo, na Arena Corinthians, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol do confronto foi anotado pelo peruano Guerrero, na etapa final.

Com o resultado, o Alvinegro segue na terceira colocação, com 66 pontos conquistados, enquanto o Tricolor gaúcho continua em sexto, com 60.

Superior durante toda parte da partida, o Corinthians fez o gol da vitória aos 37 minutos do segundo tempo. Guerrero recebeu na grande área, girou e finalizou. A bola ainda desviou em Rhodolfo e Grohe antes de entrar na meta tricolor.

O peruano é o artilheiro do Timão na nova casa, com oito gols anotados, além de o melhor marcador da equipe no ano, com 15.

Nos minutos finais, o jogo ficou paralisado por confusão na torcida do Corinthians, por conta de fogos de artíficio disparados.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 17h, quando enfrenta o Fluminense, no estádio do Maracanã. Já o Grêmio entra em campo no mesmo dia, às 19h30, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo