Luis Fabiano diz que árbitro admitiu erro

Por Nadia
Luis Fabiano disse que erros pesam em partidas decisivas | Rubens Chiri/saopaulofc.net Luis Fabiano disse que erros pesam em partidas decisivas | Rubens Chiri/saopaulofc.net

Ao final da partida entre São Paulo e Internacional, que terminou em 1 a 1, o atacante tricolor Luis Fabiano disse que o árbitro Heber Roberto Lopes admitiu o que errou ao validar o gol colorado, feito em posição de impedimento.

“Ele admitiu, disse que é um ser humano. A gente entende, mas tem que estar mais atento, porque um erro pode custar um campeonato todo. Em um jogo tão equilibrado como esse um erro pesa muito, como pesou”, disse ele.

Preferindo não entrar em polêmica, o meia Kaká também disse que o erro do árbitro atrapalhou muito o São Paulo na partida. “Acontece. Não gosto de falar de arbitragem porque acho que ele não entra para prejudicar ninguém. Às vezes erra a favor, às vezes contra. Hoje errou contra”, opinou.

Até Nilmar, atacante do Internacional, time que acabou favorecido com o gol, teve reclamações da arbitragem para fazer. Segundo ele, Héber Roberto Lopes apareceu demais. “A arbitragem hoje apareceu muito e quando aparece muito é sinal que não foi bem”, falou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo