Jô espera encontrar um “Independência” lotado

Por BAND

O atacante Jô do Atlético-MG disse em entrevista ao repórter Léo Gomide, da BandNews FM BH, que espera encontrar um “Independência” lotado no Mundial de Clubes da Fifa e que o time fará de tudo para deixar os torcedores atleticanos que viajaram ao Marrocos felizes.

“Esperamos quase 20 mil atleticanos, então já é um ‘Independência’ cheio, vamos nos sentir em casa e é muito bacana ter o torcedor por perto, até porque eles foram fundamentais para a gente esse ano. Agora é treinar e se preparar para fazer melhor por eles que vieram de tão longe e sabemos que fora de campo eles vão fazer a parte deles”, disse o atacante.

Jô também afirmou que o clube não mudará seu estilo ofensivo de jogar, mas que a Libertadores deixou lições importantes para o Mundial.

“Vamos manter nosso estilo de jogo, é claro que a marcação vai ter que ser um pouquinho mais forte, mas não vamos deixar de fazer nosso jogo. A Libertadores nos deu uma lição de que não podemos vacilar. Em quase todas as fases sofremos na primeira partida, aqui não haverá segundo jogo, então temos que saber matar logo quando tivermos oportunidade”, afirmou.

Mesmo admitindo uma certa ansiedade para jogar logo, o atacante disse que agora é hora de se concentrar para poder premiar o torcedor no final.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo