Oscar 2019: Rami Malek foi levado para a enfermaria logo após receber prêmio

Por Metro Jornal

O ator Rami Malek foi parar na enfermaria da cerimônia do Oscar 2019, na madrugada desta segunda-feira (24) logo após vencer o prêmio de Melhor Ator. Isso porque, muito emocionado, ele acabou tropeçando no palco do centro de eventos.

Leia mais:
Amy Adams perde Oscar mais uma vez e fãs não perdoam Academia; veja reações
Perdeu a abertura do Oscar? Assista ao show da banda Queen, com Adam Lambert no vocal

Malek não sofreu nenhum acidente grave, saindo do susto com apenas um joelho arranhado. Segundo a revista People, apesar da queda, o ator não soltou seu Oscar recém-adquirido.

Rami Malek Rami Malek sendo atendido por equipe médica após cair do palco do Oscar | / Kevin Winter/Getty Images

Em seu discurso de vitória, Malek lembrou da importância de seu personagem e como foi representativo ele ganhar o prêmio. "Fizemos um filme sobre um homem gay e imigrante que viveu sua vida sem pedir desculpas. E seu sucesso é a prova de que as pessoas querem ver isso", disse.

"Sou filho de imigrantes do Egito, de primeira geração. Parte da minha história está sendo escrita agora. E não poderia ser mais grato a todos que acreditaram em mim", completou.

Em "Bohemian Rhapsody", Malek interpreta Freddie Mercury, o vocalista da banda Queen, morto em 1991. Além do prêmio de Melhor Ator, o filme também venceu em Melhor Edição, Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo