Grey's Anatomy: Showrunner é acusada de apagar existência de Derek e dá resposta sincera

Por Victória Bravo

Krista Vernoff, showrunner de “Grey's Anatomy”, está defendendo sua decisão de escrever um novo capítulo para a vida amorosa de Meredith (Ellen Pompeo), personagem que está realmente seguindo em frente na 15ª temporada.

Em reação aos novos romances da protagonista, um fã atacou a roteirista no Twitter, alegando que ela está tentando “apagar” a memória do falecido marido de Meredith, Derek (Patrick Dempsey).

Krista não perdeu tempo e respondeu o fã da forma mais sincera possível:  “Respeitosamente, eu não tenho nenhum desejo para apagar Derek ou Patrick. Ele se foi do programa. O show continua. Meredith segue em frente. A vida continua”, escreveu.

No início deste mês, Krista citou o movimento #MeToo e admitiu que o namoro de Derek e Meredith provavelmente seria muito diferente se essa história fosse contada agora: “Ele era seu chefe, ela era estagiária e dizia: 'Não, fique longe de mim', e ele continuou a persegui-la", disse ao Los Angeles Times.

“Provavelmente não é uma história que teríamos no programa de hoje, e é um belo reflexo da mudança dos tempos”, refletiu.

gif Reprodução / Giphy
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo