Whindersson Nunes se revolta com notícia que diz que ele não gosta de Marina Ruy Barbosa

Por Metro Jornal

O youtuber Whindersson Nunes publicou uma série de Instagram Stories para negar que tenha problemas com a atriz Marina Ruy Barbosa. Depois que a participação dele em um vídeo do canal da atriz Luana Piovani foi publicada na última segunda-feira (1), alguns veículos repercutiram as suas respostas no jogo "Casa, Mata ou Beija", tag popular no YouTube.

Leia mais:
Luísa Sonza foi uma das passageiras a desembarcar de avião por causa de Bolsonaro
Whindersson Nunes diz que Luisa Sonza o ajudou a sair de depressão

Whindersson respondeu às questões junto com o surfista Pedro Scooby, marido de Luana. Entre Juliana Paiva, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank, ele respondeu que se casaria com Juliana, beijaria Giovanna e mataria Marina "porque Luísa (Sonza, sua mulher) é muito fã dele".

Revoltado, Whindersson explicou a confusão. "O imbecil que escreveu a matéria escutou que eu disse: 'Mato a Marina Ruy Barbosa porque não sou muito fã dela', sendo que eu disse: 'Mato a Marina Ruy Barbosa porque Luísa é muito fã dela"", afirmou.

"É uma brincadeira. Eu 'mato' porque aqui em casa somos fãs. Tô cansado, cara. As pessoas tiram as próprias conclusões. Galera quer prejudicar a gente a todo custo", desabafou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo