Entretenimento

Sarah Jessica Parker busca novo lugar na TV com comédia ‘Divorce’

Demorou para Sarah Jessica Parker emplacar outra protagonista de TV desde o fim da bem-sucedida “Sex and the City”, em 2004. “Divorce”, que estreia neste domingo (9), à meia-noite, no canal pago HBO, busca recompensar a atriz com uma personagem em busca de reinvenção.

ANÚNCIO

Perto de completar 50 anos, com uma carreira frustrada como galerista para dar vez às ambições profissionais de seu marido (Thomas Haden Church), Frances (Parker) decide se separar e encarar de frente o affair que vem levando com o professor Julian (Jemaine Clement).

Leia também:
Envolta em mistérios, ‘Westworld’ faz debate sobre inteligência artificial
Série documental da HBO faz raio-x as histórias em quadrinhos no Brasil

Apesar dos conselhos do casal de amigos Diane e Nick (Molly Shannon e Tracy Letts), Frances leva a opção adiante sem imaginar suas consequências, como encontros constrangedores e sessões de terapia.

“Divorce” é construída na forma de comédia dramática, com dez episódios de meia hora em sua primeira temporada. Ela apresenta um acerto de contas melancólico em torno de sonhos não perseguidos, enquanto mostra sua estrela buscando compensar o tempo perdido nos 20 anos de casamento.

A concepção é de Sharon Horgan, que despontou com o sucesso de “Catastrophe”. A diferença é que, nessa série, o foco recaía sobre um casal em formação por causa de uma gravidez inesperada. Agora, Sharon prefere explorar o outro lado dessa moeda.

Veja o trailer da série «Divorce»:

Tags


Últimas Notícias