Pochete que imita barriga de tiozão é sensação na internet

Por Metro Jornal
Peça imita uma barriga um tanto saliente - Divulgação
Pochete que imita barriga de tiozão é sensação na internet
Dadbag Que tal o visual? / Divulgação

Na moda nada se cria, tudo se reinventa. E foi apostando nisso que o designer Albert Pukies teve a brilhante ideia de ressucitar um ícone fashion. Estamos falando das pochetes!

A praticidade do item conquistou o público em meados dos anos 1980. Com o passar do tempo, as pochetes começaram a ser consideradas bregas e foram caindo no esquecimento, como tantas outras tendências. Apesar disso, grandes marcas, como Prada, Gucci e Channel, tentam resgatar o item, mas sem sucesso— até agora.

A pochete "Dadbag", que imita uma "barriga de tiozão", viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (20) e há quem tenha achado a peça realmente estilosa.

Mas o produto não surgiu do nada, não. Em 2016, iniciou-se um crescente movimento nas redes sociais chamado de "dadbod" (algo como "corpinho de pai"). Homens e mulheres passaram a ir contra os padrões de corpo perfeito e admitir que homens "de verdade" possuem uma certa saliência abdominal, diferentemente do que é exposto em comerciais e propagandas.

Para azar de quem se animou com a novidade, o produto ainda não está disponível para compra. O designer criador da peça, Albert Pukies, está a procura de investidores para começar a produzir as novas pochetes.

Será que a moda pega?

Loading...
Revisa el siguiente artículo