Horóscopo: previsões para 28 de janeiro de 2018

Por Guilherme Salviano
Signo de touro (21/4 a 20/5) - Image Source/Folhapress
Horóscopo: previsões para 28 de janeiro de 2018

A quadratura entre Mercúrio e Urano é uma configuração propícia a mais cuidado com a velocidade das informações em nosso dia a dia, principalmente para não sermos surpreendidos com boatos ou mesmo notícias antigas, mas que para nós podem ser novidades. Também é um momento de atenção dobrada com a ansiedade nas comunicações e na forma de expormos opiniões sem radicalismos.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
São maiores as chances de se envolver com projetos a longo prazo e esclarecer pendências profissionais. Atente-se com a ansiedade.

Touro (21/4 a 20/5):
Momento propenso a novos conhecimentos. Cuide para não se acomodar com o que já sabe. Vivências em grupo ajudarão em aprendizados.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
O aspecto tenso entre seu regente Mercúrio e Urano aponta a necessidade de lidar com inovações e diferenças de pensamento nas relações.

Câncer (21/6 a 22/7):
Temas que envolvam a vida afetiva terão mais oportunidades para conversas. Cuide para não se expressar de maneira inconsequente.

Leão (23/7 a 22/8):
Atenção extra ao corpo e ao seu ritmo será importante. Cuide para não querer fazer tudo às pressas se dispõe de tempo a usufruir.

Virgem (23/8 a 22/9):
Tendências a mais momentos sociais e contato com pessoas em função de algum compromisso não planejado. Dê mais espaço às diversões.

Libra (23/9 a 22/10):
O momento é propício para retomar assuntos familiares, mas com atenção para não resgatar problemas ou sentimentos já superados.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Propensões para maior empenho em estudos, atividades culturais, leitura e tudo o que traga boas informações a futuros projetos.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Cuide para que o consumo não seja excessivo, especialmente com algumas vaidades materiais que podem esperar um pouco mais.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
O desejo em concluir ideias e metas tende a ser maior, o que recomenda atenção para não querer colocar todas em prática ao mesmo tempo.

Aquário (21/1 a 19/2):
Mercúrio faz aspecto tenso com Urano – que rege seu signo – o que recomenda atenção com o jeito de se expressar nas relações.

Peixes (20/2 a 20/3):
Período propenso a transformações na convivência com amigos e também com grupos que tenha envolvimento. Cuidado com falsas impressões.

Loading...
Revisa el siguiente artículo