Horóscopo: previsões para 26 de janeiro de 2018

Por Guilherme Salviano

Marte ingressa em Sagitário, trânsito astrológico importante para a expansão de projetos e observarmos situações especiais em assuntos mundanos sobre religião, política, leis e temas sociais. Em nossas vidas favorece decisões que envolvam a ampliação de projetos, mas uma necessidade de atenção para não agirmos com excesso de expectativas sobre eles e mesmo diante das relações.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Marte – regente de seu signo – ingressa em Sagitário, o que deve marcar situações que despertem maior confiança para metas pessoais.

Touro (21/4 a 20/5):
O momento recomenda cautela com finanças devido propensões maiores para imprevistos. Nas relações, tendências a mais confidências.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Marte ingressa em Sagitário – seu signo oposto – influência para definições de parcerias e esclarecimento em relações mais íntimas.

Câncer (21/6 a 22/7):
Momento para mais cuidado com o corpo e a saúde. Evite sobrecarregar seu dia com assuntos sem importância ou mais afazeres do que pode.

Leão (23/7 a 22/8):
Ações criativas costumam marcar os leoninos, o que deverá acontecer com mais intensidade em estudos e temas profissionais.

Virgem (23/8 a 22/9):
Momento de decisões que envolvam assuntos domésticos e também suas relações familiares, as quais recomenda-se não intervir tanto.

Libra (23/9 a 22/10):
Uma dedicação aos estudos e a atividades culturais será mais intensa. Nas relações, cuide para não se exceder na comunicação.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Atitudes importantes voltadas a assuntos materiais e despesas tomarão seu empenho. Cuide para não ser tomado(a) pelo consumismo.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Marte ingressa em seu signo, o que trará maior disposição a projetos. Cuide para não querer resolver tudo de forma individualista.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
O momento recomenda uma reflexão sobre sacrifícios que tem se dedicado e desgastes que pode evitar para melhor qualidade de vida.

Aquário (21/1 a 19/2):
Período em que sentirá um desejo de se mobilizar por questões ligadas a grupos. Cuide para não se envolver em polêmicas desnecessárias.

Peixes (20/2 a 20/3):
Decisões importantes marcarão a resolução dos assuntos profissionais e projetos a longo prazo. Atente-se para não apressar situações.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo