Horóscopo: previsões para 25 de janeiro de 2018

Por Guilherme Salviano

Desde de ontem a noite a Lua passou a sua fase crescente no signo de Touro – por ainda fica presente até amanhã -, posição capaz de refletir na produtividade de nosso trabalho, principalmente para iniciarmos projetos de maneira mais concreta ou darmos forma àqueles que tenham se iniciado.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
O momento é propenso a novos ganhos. Priorize conversas sobre valores para saber lidar com quem tem mais e menos afinidades.

Touro (21/4 a 20/5):
Com a Lua em seu signo, esteja mais atento(a) a impulsos e cuide para que assuntos sem importância não alterem seu humor.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Evite desgastes e mais sacrifícios do que pode dedicar para determinadas relações. Momento de tolerância com padrões de certas pessoas.

Câncer (21/6 a 22/7):
Procure ser mais participativo (a) com algumas relações. Período para somar esforços em projetos e interagir com grupos.

Leão (23/7 a 22/8):
Tendências a tratar metas pessoais a longo prazo na vida profissional. Na vida afetiva, evite que fatos antigos atrapalhem situações.

Virgem (23/8 a 22/9):
Fará bem buscar novos conhecimentos e informações que sejam úteis para projetos e para mudar situações que causam problemas na rotina.

Libra (23/9 a 22/10):
Propensões para desvendar sentimentos e obter revelações. Hora para se desvincular de lembranças negativas em seus relacionamentos.

Escorpião (23/10 a 21/11):
A dedicação a assuntos conjugais tomará sua atenção. Se estiver sozinho (a), período especial para ponderar sobre paqueras.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Será importante moderar seu ritmo, a começar por colocar fim em assuntos desgastantes e não acrescentam em nada a sua rotina.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Propensões a situações intensas socialmente – como eventos e lazer em família. Romantismo e flertes estão favoráveis na vida afetiva.

Aquário (21/1 a 19/2):
Assuntos familiares tendem a tomar atenção especial para ajustes de antigos problemas. Seja paciente com as tradições das pessoas.

Peixes (20/2 a 20/3):
Atividades culturais farão bem ao dia, assim como novos conhecimentos que se empenhar. Aliás, temas para compartilhar na vida amorosa.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo