Os signos que formam os piores casais do zodíaco

Por Metro Internacional

Embora na compatibilidade zodiacal, não haja nada definitivo e as melhores relações possam surgir com quem menos esperamos, existem certas características da nossa personalidade que nos fazem bater de frente com outras pessoas, resultando em relacionamentos destinados ao fracasso.

Leia mais:
As mudanças que a Lua Azul trará para cada signo
Qual o modelo de bolsa combina com o seu signo?

Virgem e Leão

Enquanto um prefere o glamour, o outro é mais introvertido. O leonino gosta de chamar atenção, ser a festa e o centro das atenções. O virginiano gosta do conforto, da sua casa e passa o mais despercebido possível.

Áries e Escorpião

Isso quase nunca funciona porque ambos são apaixonados, mas têm personalidades muito diferentes. Eles podem se entender no sexo, mas na primeira discussão vão competir até a última oportunidade para "vencer" e a relação se tornará tóxica.

Touro e Aquário

Touro é governado por Vênus e Aquário por Urano, esses planetas são os culpados pela incompatibilidade dos signos. Um é romântico e acredita no amor, enquanto o outro está mais relaxado e não se importa em não demonstrar afeto. A falta de comunicação também é um dos principais problemas.

Gêmeos e Câncer

Ambos são inquietos. O geminiano é um dos signos mais indecisos e que gosta de mudar, pode estar muito bem agora e pouco depois demonstrar totalmente o oposto. Ambos são competitivos, e sempre estarão no meio de uma luta de poder.

Sagitário e Capricórnio

Os dois se sentem estrelas. A tensão entre eles é  constante porque ambos são frios e é difícil decifrar como as coisas estão indo. Um relacionamento entre os dois é desastre na certa, porque o "climão" promete tomar grandes proporções e não se resolver nunca.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo