Cinco homens do zodíaco que dificilmente se apaixonam

Por Metro Internacional
Reprodução / meliuz
Cinco homens do zodíaco que dificilmente se apaixonam

Às vezes, o nosso signo diz mais do que nós gostaríamos de ouvir. Hoje temos para você os homens do zodíaco que são caracterizados por fugir do amor e colocar uma barreira que quase sempre os impede de se apaixonar.

Leia mais:
Cinco homens mais apaixonados do zodíaco; veja se seu signo está na lista
Os defeitos dos homens de acordo com o seu signo do zodíaco

Virgem

É um dos signos que mais cuida do seu coração. Cada vez que precisa tomar uma decisão sobre a sua vida privada, adia e prefere não enfrentar. O virginiano se afunda em perguntas e tenta controlar tudo, especialmente se o assunto é amor. Sua dificuldade de ceder e acreditar nas pessoas é imensa.

Aquário

Esse signo evitará o assunto o quanto possa. Os aquarianos ficam desconfortáveis em expor seus sentimentos, por isso evitam quaisquer dúvidas que possam surgir, preferem se esquivar das oportunidades e não deixar espaço para o amor em suas vidas. Quando decide se apaixonar, é um dos amantes mais provocadores e detalhistas.

Capricórnio

Este signo faz as pessoas acreditarem que eles são independentes e não precisam de ninguém. Só que na prática não é bem assim e ele precisa de amor. Quando consegue confiar e se entregar, tendem a querer relacionamentos sinceros, contudo demonstram demais que não estão interessados em perder tempo e isso transmite muita frieza para o parceiro.

Peixes

Ele é cauteloso, mas cai facilmente em paranoia. São do tipo que pensam um monte de coisas e querem um amor quase perfeito, o que é impossível. Também costumam esperar que a pessoa ideal caia do céu nos seus braços, sem ter que mover um dedo.

Touro

Embora seja um dos signos mais quentes do zodíaco, também é um daqueles que têm problemas para se sentir seguros com a outra pessoa. Querem amor verdadeiro, mas não gostam de perder o controle ou sentir que podem se machucar.

Loading...
Revisa el siguiente artículo