Os 4 signos que serão mais afetados pela Lua Azul

Por Metro Internacional
Reprodução / Divulgação
Os 4 signos que serão mais afetados pela Lua Azul

O primeiro mês de 2018 já começou com um show lunar e agora terminará com a Lua Azul, um fenômeno que, de acordo com a NASA, ocorre a cada 2,5 anos. Nesse período, ocorre um eclipse lunar total que coincide com a lua cheia.

Leia mais:
Previsões do tarô: como será a semana de cada signo
5 signos com a personalidade mais forte do zodíaco

O fenômeno trará muitos movimentos de energia quando falamos de astrologia. As pessoas estarão mais sensíveis do que o normal e mais receptivas a gerar ideias que podem mudar a direção de suas vidas.

Por outro lado, a Lua Azul afetará algumas pessoas, fazendo com que elas desejem que essa fase passe logo, porque se sentem  desconfortáveis e suscetíveis.

Veja os signos do zodíaco que serão mais afetados:

Touro

Você deve estar preparado para as mudanças que estão chegando, nesse momento você começará a experimentar uma nova visão das coisas. No início haverá um pouco de caos e é importante se preparar para resistir. Lembre-se de que tudo tem um motivo e a vida te fará entender isso.

Leão

Você será o centro das atenções e, embora você ame isso, pode se sentir desconfortável desta vez. Você deve aprender a colocar o equilíbrio nas coisas e especialmente estabelecer limites. Tenha mais cuidado com a sua saúde durante essa fase.

Escorpião

Haverá mudanças e se você está esperando por uma nova posição na empresa ou uma nova oportunidade no amor. Pode ser que finalmente as coisas comecem a acontecer. Depois de tomar decisões, um pouco de caos irá entrar na sua vida, mas tente manter a sua serenidade e coloque-se como prioridade.

Aquário

A lua irá fazer você pensar sobre onde você está indo e o que quer alcançar em seus relacionamentos com os outros. Essa fase irá ajudá-lo a esclarecer o que quer e como proceder para conseguir isso.

Loading...
Revisa el siguiente artículo