Horóscopo: previsões para 14 de janeiro de 2018

Por Guilherme Salviano

Um aspecto tenso do Sol com Urano recomenda atenção para não exagerarmos em preocupações com o futuro. Configuração para estarmos atentos com posturas individualistas e para não apressarmos situações que precisarão de tempo para suas realizações.

Será essencial para uma ponderação ao lidarmos com o que é tradicional e o que é inovador, sem ignorar radicalmente um ou outro, tanto em questões do nosso dia a dia e até mesmo diante da postura e costume de pessoas que convivemos.

A Lua segue em Sagitário até o fim da tarde, propícia para mais humor, positivismo e cortesia em nossas relações. Também é uma influência especial para aprendermos com ideologias de outras pessoas e percebermos mais a importância de nossa fé.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Momento especial para expandir conhecimentos e lidar com temas culturais. Será frequente contatos à distância e planos para viagens.

Touro (21/4 a 20/5):
Propensões para lidar com temas confidenciais em suas relações. Tendências a desvendar situações importantes em parcerias de trabalho.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
A Lua está em Sagitário, seu signo oposto, posição que servirá como teste para lidar com as opiniões diferentes em suas relações.

Câncer (21/6 a 22/7):
Novas relações marcarão o trabalho de forma positiva. Momento importante para mais cuidados com o corpo, a saúde e seu ritmo.

Leão (23/7 a 22/8):
O Sol – que rege Leão –  faz aspecto tenso com Urano, configuração que desafia a lidar com diferenças e excentricidades nas relações.

Virgem (23/8 a 22/9):
Período importante para tratar assuntos familiares e do lar. Possibilidades para resolver questões antigas que tragam inquietação.

Libra (23/9 a 22/10):
Momento positivo para ampliar a comunicação com amizades e ambientes sociais. Bom momento para novos estudos.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Assuntos materiais estão propensos a decisões importantes. Momento para mais atenção com despesas que não sejam necessárias.

Sagitário (22/11 a 21/12):
A Lua em seu signo ajudará na ampliação de contatos sociais e proporcionará momentos prazerosos com as relações.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
O momento é para reflexão sobre esforços que tem por outras pessoas. Mudança de postura ajudará a ser mais valorizado (a) no que faz.

Aquário (21/1 a 19/2):
Um aspecto tenso do Sol com Urano traz indicações para se desprender de algumas situações de relacionamento que tem trazido desgaste.

Peixes (20/2 a 20/3):
Novos contatos e diplomacia na comunicação contribuirá para obter êxito profissional. Momento especial para planos a longo prazo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo