Cinco homens mais apaixonados do zodíaco; veja se seu signo está na lista

Por Metro Internacional

Para quem acredita, os signos podem revelar aspectos da personalidade que influenciam na forma como a pessoa se relaciona com o mundo e também como lida com o amor e as relações.

Leia mais:
Veja qual mês de 2018 que trará mais sorte de acordo com o seu signo
Astrologia: veja quais signos têm medo do amor

Hoje trazemos os cinco homens mais apaixonados do zodíaco. Confira:

Câncer

O canceriano é aquele que menos se importa em machucar seu coração e tem poucas precauções em assuntos relacionados ao amor. Muitos podem acreditar que ele não se liga para os sentimentos, mas na verdade eles são românticos sem limites.

Ele ama intensamente e abertamente, adora estar em relacionamentos e espalhando amor para aqueles que precisam disso. O seu problema é que, depois, se apaixonam pelo conceito de amor, e suas ilusões podem estragar tudo.

Áries

Como tudo na vida, um homem ariano é qualquer coisa menos cauteloso. Viciados em aventura, acham irresistível embarcar no maior risco de todos: se apaixonar. Eles não têm medo, também não fantasiam demais.

Ele vê algo, gosta e se joga. Às vezes fere os sentimentos de outras pessoas porque seu amor e emoção são tão grandes que eles se esquecem de ser mais conscientes.

Sagitário

O sagitariano sempre gosta de estar acompanhado. Eles são mais analíticos e custam se entregar, mas quando o fazem, são intensos. Da mesma forma, o sagitariano é positivo e sempre acredita que tudo irá sair bem.

Leão

O leonino tem uma confiança irresistível, então começar um novo relacionamento não os assusta. Na verdade, eles se sentem confortáveis ​​nos relacionamentos e, o melhor de tudo, é que eles são bons parceiros.

Possuem um coração enorme e muito entusiasmado. Mas o excesso de segurança os torna um pouco arrogantes. Parece que eles se protegem para não amar, mas na verdade eles só não querem aparentar debilidade.

Escorpião

Os escorpianos são homens apaixonados, atraentes e determinados. Eles sabem disso e estão cientes do sucesso que fazem, contudo, costumam ser mais reservados. Quando eles confiam na pessoa amada, são capazes de demonstrar seu amor em cada detalhe.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo