5 signos mais propícios a trair em janeiro

Por Metro Internacional

As previsões do zodíaco não são uma regra, mas este mês exigirá um pouco mais de cautela e consciência de alguns signos quando o assunto é fidelidade e relacionamento.

Leia mais:
Veja qual mês de 2018 que trará mais sorte de acordo com o seu signo
Astrologia: veja quais signos têm medo do amor

Descubra quais  os 5 signos mais propícios a trair em janeiro:

Virgem

Apesar de sempre ser mais cauteloso, neste mês é preciso deixar claro para si mesmo o que realmente deseja. Antes de se afogar em relações sem futuro, aprenda a perdoar, curar seu coração e estar em harmonia.

Aquário

Quando você inicia uma relação amorosa, geralmente se controla para não pensar em tudo o que aconteceu no passado. Esse mês será instável, por isso tente não se envolver com pessoas que já passaram pela sua vida antes.

Capricórnio

Em janeiro, o amor e as relações estarão um pouco complicadas para você. Pode ser que você conheça alguém que tire seus pés da terra e te deixe muito deslumbrado. Se já tem uma relação séria com alguém, é preciso ter controle para não ter problemas futuros.

Peixes

Você é um dos signos mais tranquilos, mas este mês a paranoia tomará conta. É necessário não ser vingativo por coisas que você mesmo criou na sua cabeça.

Touro

Você estará confuso com o que realmente deseja e sentirá que está se doando demais e recebendo pouco em troca. O primeiro passo não é começar aventuras, mas sim buscar se fortalecer como pessoa e se sentir mais seguro de si mesmo.

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo