2018 e seus cinco eclipses: como isso nos afetará

Por Metro Internacional
Reprodução / nuevamujer.com
2018 e seus cinco eclipses: como isso nos afetará

A escritora e astróloga da Cabala Maria Pineda esclareceu que 2018 é o ano de ver o resultado de tudo aquilo que viemos trabalhando até agora.

Em 2018 teremos uma série de eclipses e saber como eles irão nos influenciar pode ser a chave para tomar as decisões corretas.

31 de janeiro: Eclipse parcial da Lua no 11ª grau de Leão

Este eclipse está relacionado a temas de talento, criação, pessoas que apoiam nossa visão e nos ajudarão a ousar e nos destacar.

15 de fevereiro: Eclipse parcial do Sol no 27º grau de Aquário

Representará o início de um projeto emocionante. Aquilo que era apenas uma ideia irá começar a tomar forma nos próximos meses. É importante avaliarmos quem são as pessoas que podem nos ajudar a alcançar nossos objetivos. Júpiter em Escorpião será retrógrado, então é importante cuidar das finanças.

12 de julho. Eclipse parcial do Sol no 20º grau de Câncer

Esse eclipse será importante porque Capricórnio concentrará muita energia agora e nos próximos anos.Ele estará relacionado ao que devemos deixar e desapegar. Aquelas antigas ideias de sucesso e de satisfazer as expectativas dos outros devem ficar para trás. Este período de eclipse também fará máscaras caírem.

27 de julho: Eclipse total da Lua no 4º grau de Aquário

Representa uma mudança de ambiente, círculo social e preparação para decolar projetos particulares.

11 de agosto: Eclipse Parcial do Sol no 18º grau de Leão

O penúltimo eclipse em Leão e o último eclipse do ano nos dá uma lição sobre a importância de olhar para dentro e reconhecer nossos talentos antes de imitar ou seguir o caminho dos outros. É o segredo para ser mais feliz e ter uma vida mais completa.

Loading...
Revisa el siguiente artículo