Horóscopo: previsões para 9 de janeiro de 2018

Por Guilherme Salviano

Temos hoje uma conjunção tripla entre Sol, Plutão e Vênus em Capricórnio, configuração que indica necessidade de atenção para não radicalizarmos nas relações. Será essencial ponderações com os padrões que algumas pessoas cultivam.

Sensíveis mudanças serão mais frequentes em interesses a longo prazo que temos junto a quem convivemos ou na condução de parcerias. Podemos observar maior impacto de algumas mudanças coletivas e em temas sociais, bem como debates sobre tabus e preconceitos ao longo da semana.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Mudanças importantes marcarão relações de trabalho, especialmente relacionadas a parcerias ou interesses a longo prazo.

Touro (21/4 a 20/5):
Seu regente Vênus faz conjunção com Sol e Plutão, o que recomenda paciência e ponderação para não agir de forma radical nas relações.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Período de atenção dobrada com as questões financeiras e mais cautela em negociações. Confidências marcarão seus relacionamentos.

Câncer (21/6 a 22/7):
Momento importante para um novo rumo em assuntos que envolvam relacionamentos. Mudarão as impressões que tem de pessoas.

Leão (23/7 a 22/8):
O Sol – que rege seu signo – faz conjunção com Vênus e Plutão, o que recomenda atenção com o orgulho e a intensidade ao se expressar.

Virgem (23/8 a 22/9):
Será importante um cuidado especial com o jeito de se expressar, especialmente em assuntos importantes com quem tem vínculo afetivo.

Libra (23/9 a 22/10):
Período importante para repensar sua conduta diante de algumas relações. Procure evitar que más lembranças interfiram em sua conduta.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Momento especial para estudos e pesquisas. Sua comunicação estará mais intensa para expor o que pensa diante das relações.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Uma atenção especial com assuntos materiais e financeiros será importante para direcionar pendências e projetos a longo prazo.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
A conjunção do Sol, Vênus e Plutão em seu signo recomenda cuidado com posturas extremas nas relações. Mudanças marcarão convivências.

Aquário (21/1 a 19/2):
Fique atento(a) para não depositar energias em assuntos sem importância ou na solidariedade a quem abusa da sua generosidade.

Peixes (20/2 a 20/3):
São grandes as chances para esclarecer assuntos que envolvam amizades e repensar esforços aos outros. Pense mais em quem pensa em você.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo