Astrologia: descubra a razão pela qual as coisas estão dando errado na sua vida

Por Metro Internacional

Seu signo do zodíaco diz coisas de sua personalidade que você por vezes desconhece. Algumas dessas características podem estar te controlando e se tornando um hábito tóxico que o impede de avançar na vida.

Leia mais:
Astrologia: veja quais signos têm medo do amor
Descubra o lado mais obscuro de cada signo

Veja a razão pela qual as coisas estão dando errado na sua vida de acordo com o seu signo:

Áries

Às vezes você é muito impulsivo e não pensa antes de falar. A falta de filtro te coloca em péssimas situações e na lista negra de muitos. Mesmo que não o deseje, às vezes você magoa as pessoas e acaba com seus relacionamentos.

Touro

É um dos signos mais sonhadores do zodíaco e tem expectativas crescentes em sua mente. Quando as coisas não acontecem como você as planejou, então a decepção vem à sua vida.

Gêmeos

Você muda muito rapidamente e estabilidade não está no seu dicionário. A dualidade de seu signo faz com que você até consiga ser compreensivo, mas em pouco tempo você joga tudo para o alto. Isso faz com que sua vida avance a passos lentos.

Câncer

O canceriano é um dos signos do zodíaco que melhor sabe como ouvir e dar conselhos. O problema é que quando a situação muda e você precisa daquele conselho amigo, dificilmente você aceita o que a pessoa tem a te dizer e, se aceita, prefere fazer o oposto mesmo que se arrependa depois.

Leão

Você tende a ser pouco tolerante com a crítica e quando alguém afeta a sua “perfeição”, você se sente profundamente atacado. Até que você aprenda a canalizar o que pensa de si mesmo de uma forma mais saudável e ser mais humilde, as coisas continuarão dando errado.

Virgem

Seu problema é que você não relaxa: está sempre ocupado, não descansa, não vai a festas e os eventos que o convidam porque tem medo de deixar a sua zona de conforto, na medida em que você se abre para novas experiências, sua vida mudará.

Libra

Você geralmente não diz o que sente, fica com rancores que, a longo prazo, causam problemas. É preciso aprender a expressar o que sente, praticar o perdão e lembrar que só isso irá fazer você crescer.

Escorpião

Às vezes você tende a ficar com raiva e invejar o sucesso dos outros, especialmente se as coisas vão melhor para eles do que para você. É preciso mudar de atitude e deixar de ficar frustrado e irritado: primeiro aceite a realidade para poder mudá-la

Sagitário

Você tem medo de perder sua liberdade, então seus relacionamentos são curtos, porque uma vez que sente que as coisas podem ficar sérias, você se afasta e deixa as pessoas irem embora.

Capricórnio

Embora no fundo você queira ser amado, você passa a sua vida sendo uma pessoa fria e independente. Não adianta fazer o mundo acreditar que você não precisa de ninguém ao seu lado, todos sabemos que precisamos de apoio.

Aquário 

É difícil lidar com a solidão e você odeia não ter alguém ao seu lado. Isso te leva muitas vezes  a deixar que algumas pessoas que não merecem entrem na sua vida. É preciso se valorizar mais.

Peixes

Você acredita em segundas chances e que todos podem redimir-se. Por isso termina sempre perdoando demais e entrando em relacionamentos que acabam te prejudicando e magoando. Está na hora de colocar-se em primeiro lugar.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo