Prepare-se para as luas de janeiro: as mais poderosas do ano

Por Metro internacional
Reprodução / nuevamujer
Prepare-se para as luas de janeiro: as mais poderosas do ano

2018 virá carregado com vários movimentos planetários, eclipses e Superluas que o tornarão um dos mais movimentados energeticamente. Não é à toa que janeiro já começou com uma Superlua na primeira noite de 2018.

A Lua Azul do dia 31 de janeiro

À medida que o mês começa com um show sem precedentes, ele terminará com a denominada lua azul, um fenômeno que acontece raramente.

A lua azul ocorre quando ocorre um eclipse lunar total, coincide com a fase da lua cheia, o que movimentará a energia das pessoas e intensificará todas as sensações.

As pessoas estarão mais sensíveis do que o normal, seremos mais receptivos a nossa criatividade e a ter ideias que podem mudar a direção de nossas vidas.

Por outro lado, as fases da Lua farão com que as pessoas desejem uma solução rápida de tudo aquilo que está mal resolvido ou deixando-as desconfortáveis. Elas também tendem a ser mais suscetíveis, por isso não é recomendado iniciar competições e brigas.

O que é a Superlua?

A Superlua ocorre quando dois eventos cósmicos acontecem ao mesmo tempo. Um deles é que o Sol, a Terra e a Lua estão alinhados de tal forma que a superfície lunar está completamente iluminada pela luz solar (conhecemos esse fenômeno como lua cheia). Quando o alinhamento ocorre de forma oposta, ou seja, do outro lado da Terra, a Superlua ocorre na fase da nova lua.

Loading...
Revisa el siguiente artículo