Astrologia: veja quais signos têm medo do amor

Por Metro Internacional
Reprodução / AceShowbiz
Astrologia: veja quais signos têm medo do amor

Às vezes, quando um relacionamento chega ao fim, é inevitável sentir um certo vazio e angústia. Para alguns, pode ser um processo muito difícil e emocionalmente exaustivo. No entanto, existem outras pessoas que podem sair dessa apenas com pequenos arranhões e se recuperam em pouco tempo.

Leia mais:
Descubra o lado mais obscuro de cada signo
Conheça os signos que sempre vão rápido demais nas relações

Por esses e outros motivos, se apaixonar pode dar muito medo em algumas pessoas, que acabam se fechando para a situação e deixando a felicidade de lado diversas vezes.

Alguns signos estão mais propensos ao medo quando o assunto é abrir o coração e deixar-se amar, descubra quais:

Gêmeos

De todos os signos do zodíaco, este é o que lida melhor com os términos. Ele gosta de planejar o futuro e concentrar-se nas coisas que o deixam feliz.

Quando se trata de relacionamentos sérios, você prefere não estar em um. Você tem esse medo de ser dominado e não poder viver o estilo de vida aventureiro que você sempre viveu. Você prefere ter relacionamentos casuais.

Antes de aceitar dar aquele passo a mais com uma pessoa, você pensará bastante e pode inclusive hesitar.

Sagitário

A ansiedade não o afeta tanto quanto a maioria das pessoas. Você pode ficar chateado por alguns dias, mas segue em frente com facilidade. Na verdade, você é o mais calmo quando se trata de rupturas. O sagitariano gosta de lidar com sua dor e frustração saindo e se divertindo.

De certa forma, o sagitariano sente vontade, mas dificilmente consegue lidar muito tempo com um relacionamento. Isso ocorre devido a seu desejo de liberdade.

Áries

Você é o signo mais apaixonado do zodíaco. Você está ansioso para entrar em um relacionamento rapidamente e amará seu parceiro com tudo o que tem. Por isso, diante de um desapontamento, você se abala profundamente.

O ariano acredita que tudo acontece por um motivo, por isso, ele aceita que as pessoas podem ir e voltar à sua vida e isso pode deixar os nativos desse signo um pouco desanimadas no amor.

Câncer

O canceriano sabe o que quer e se entrega. Quando isso não acontece de forma recíproca, ele pode ficar muito magoado e passar por um término sofrido.

Depois dessas experiências, o canceriano tende a confiar menos nas pessoas e se tornar alguém muito mais intolerante. Por isso, para ele é mais fácil tentar viver relações mais casauis para não passar pelo mesmo de novo.

Libra

É o mais otimista e positivo dos signos quando se trata de um coração partido. Os primeiros dias após uma separação podem ser difíceis, mas você prefere fazer todo o possível para se esquecer disso.

O problema é que, se não conseguir esquecer, você sofrerá bastante e sentirá que seu equilíbrio foi totalmente embora. Esse sentimento de bagunça de sentimentos faz com que você prefira afastar o futuro amor da sua vida só para não ter que lidar com os problemas que a relação pode trazer.

Loading...
Revisa el siguiente artículo