Previsões do Tarot para cada signo em 2018

Por Metro Internacional
Reprodução / Divulgação
Previsões do Tarot para cada signo em 2018

Sem dúvida, 2018 será um ano de desafios pessoais e profissionais para a maioria dos signos do zodíaco. Embora essa seja uma boa oportunidade para algumas pessoas ascenderem, para outros significará 12 meses de trabalho de introspecção.

Veja as previsões do Tarot para seu signo em 2018:

Áries

Os meses complicados para o seu signo serão julho, agosto e setembro. Para evitar problemas, você deve manter a organização. Evite se deixar levar pela raiva porque isso poderia trazer coisas negativas. O melhor é manter a calma e permitir que a criatividade flua.

Touro

Você buscará estabilidade em todas as áreas. O profissional será consolidado. Na primeira parte do ano, haverá muitas mudanças nessa área que te levarão a amadurecer.

Gêmeos

Com 2018 virá um alto crescimento no nível intelectual. A primeira parte do ano será importante para melhorar sua comunicação. Maio, junho e julho são bons meses para a vida financeira.

Câncer

2018 é um ano para relacionamentos e negócios, desde que você saiba com quem.  Ocorrerá a chegada de novos negócios e um avanço na vida financeira. A segunda parte do ano será a melhor para a geração de riqueza.

Leão

É um signo de fogo cuja característica é a vitalidade. 2018 será o ano da consolidação de projetos. Os primeiros meses serão desafiantes porque sua organização estará em baixa e a mente a mil

Virgem

Será um ano de crescimento econômico. O virginiano se sentirá atraído e motivado a viver coisas diferentes. Eles serão muito criativos, mas se não estiverem em contato com suas ideias, suas estratégias podem ser vulneráveis.

Libra

Este 2018 vem acompanhado de novas ideias e a realização de diferentes projetos. Pode ser o início de novos relacionamentos, sentimental e profissionalmente. É um ano para viajar. É importante manter um equilíbrio em seus relacionamentos devido a mudanças inesperadas.

Escorpião

Será um 2018 muito emocionante, e você estará mais aberto para comunicar suas emoções. Você deve se cuidar de falsas expectativas, porque isso pode te magoar bastante.

Sagitário

Seu início do ano será um pouco caótico, porque suas emoções ao nível de relacionamentos podem ser um pouco complicadas. Existem oportunidades de crescimento em relação ao meio do ano para redefinir os relacionamentos que você mantém. É necessário que você deixe relacionamentos que não se adequam a você.

Capricórnio 

Este signo de terra é muito ligado ao desenvolvimento de sua autoestima. Esse ano será criativo e você poderá realizar novas atividades e descobrir novas aptidões, especialmente no desenvolvimento profissional.

Aquário

Novos projetos e muitas ideias novas chegarão. Tudo deve ser consolidado em médio e longo prazo. O trabalho será muito importante para gerar crescimento pessoal.

Peixes

Sua frase é: enfrentar seus medos. Você poderia começar a colocar as coisas em ordem, pois nesse ano você terá que lidar com coisas que negou anteriormente. Haverá mudanças que serão apresentadas inesperadamente.

Loading...
Revisa el siguiente artículo