Horóscopo: previsões para 2 de janeiro de 2018

Por Guilherme Salviano

Urano retoma o movimento direto, influência especial para a sequência de assuntos que estavam estagnados e uma aceleração de projetos em geral. Momento positivo para iniciativas inovadoras para facilitar nosso cotidiano.

A Lua segue em Câncer, o que pode trazer uma inclinação para assuntos do passado e oportunidades para desfazermos de más lembranças ou mesmo apegos que mantemos.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Tendências para um desprendimento maior de padrões que façam parte de sua rotina. Sua vontade por inovações será mais intensa.

Touro (21/4 a 20/5):
Momento mais propício para falar sobre costumes e desvendar pensamentos com quem se relaciona. Atente-se ao jeito de se expor.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Tenha atenção dobrada com assuntos financeiros e despesas que possui, principalmente para evitar as desnecessárias.

Câncer (21/6 a 22/7):
Com a Lua em seu signo, estará mais sentimental do que de costume. Sua vontade de esclarecer assuntos do passado será mais intensa.

Leão (23/7 a 22/8):
Período para não sobrecarregar energias físicas e emocionais. Dose o tempo para solucionar os assuntos com ponderação e sem alardes.

Virgem (23/8 a 22/9):
Momento importante para conversas sobre objetivos em comum na relação e para descobrir afinidades se estiver em alguma paquera.

Libra (23/9 a 22/10):
Procure ponderar o quanto compensa envolver-se com responsabilidades ou mudar planos, seja sozinho(a) ou junto às relações.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Mais envolvimento com atividades culturais, estudos e viagens são tendências a marcar seu dia. Poderá repensar planos nestes temas.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Atenção às informações será essencial para não cometer equívocos ou precipitar decisões que envolvam negócios ou parcerias.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Com a Lua em seu signo oposto, Câncer, a compreensão dos pensamentos divergentes dos seus será um exercício diante das convivências.

Aquário (21/1 a 19/2):
Planeta que rege seu signo, Urano retoma o movimento direto, influência especial para seguir com projetos que havia deixado de lado.

Peixes (20/2 a 20/3):
O contato com vivências sociais diferentes está favorecido e tende a marcar bons momentos que amenizem desgastes.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo