Descubra como será a vida sexual dos signos em 2018

Por Victória Bravo

Se você acredita em astrologia, o movimento dos planetas pode te ajudar a conhecer mais profundamente sua natureza, atitudes e preferências. Com relação ao sexo, não é diferente. As previsões indicam como cada signo deverá agir de acordo com a influência planetária que eles receberão em 2018.

Confere aí como será a vida sexual dos signos em 2018:

Áries

Você viverá uma fase excelente. Independentes e cheios de energia, os arianos estão cheios de paixão e amor para dominar o sexo. Tudo promete ser muito ardente e pode apostar na realização de suas fantasias mais loucas.

Touro

É o signo que do prazer. Os taurinos são dominantes e querem ter tudo sob controle, então eles vão exigir transparência e entrega em todos os momentos. Nesse ano, você também irá se permitir ser conquistado com todos os sentidos: cheiros, música e imagens provocativas, mas especialmente com gosto e toque.

Gêmeos

Este signo explora tudo por diversão e, como o sexo não é um assunto tabu, ele gosta de ser explícito. Esse ano, você precisará de novidades e coragem, as experiências são o que realmente irão te satisfazer.

Câncer

Extremamente sensíveis e perceptivos, os cancerianos são os amantes mais carinhosos. Esse ano, promete ser mais ousado, criativo e, mesmo se você já tiver a mente aberta, pode te surpreender bastante.

Leão

Os leoninos dão amor, mas preferem ser amados. Esse ano, você continuará no seu trono de rei, querendo ser admirado e desejado, mas tudo será mais romântico que em 2017.

Virgem

Sempre preocupados com o máximo prazer, o virginiano continuará atento aos mínimos detalhes. Tudo que comece com carinhos, bonitos gestos e palavras especiais irá te deixar ainda mais animado.

Libra

Você estará procurando uma alma gêmea na cama. Contudo, esse ano será mais platônico que o anterior. Você fantasiará mais do que entrará realmente em ação.

Escorpião

É o signo mais sexual do zodíaco. Para eles, sexo é vida, e não há nada que eles gostem mais. Apaixonado e intenso, o escorpiano estará com uma energia sexual inesgotável e isso será fundamental, porque 2018 trará desafios.

Sagitário

Amantes ardentes, apaixonados e não convencionais, os sagitarianos adoram um jogo de conquista, aventuras e emoções fortes. Em 2018, é preciso ir com calma e não se meter em situações potencialmente perigosas.

Capricórnio

Discretos, mas apaixonados, os capricornianos procuram deixar uma boa lembrança como amantes em seus parceiros. Esse ano, você tentará manter a postura de "durão", mas estará mais apaixonado do que nunca. O sexo será mais emocional e sem timidez, o que promete ser sempre uma troca de experiências realmente significativa.

Aquário

Aquário gosta de originalidade e tudo o que ele acreditou ser impossível acontecerá em 2018. Sua melhor estratégia de sedução esse ano será seu charme. Em 2018, você estará confiante e isso vai fazer toda a diferença na sua vida sexual.

Peixes

Sensíveis e românticos, aqueles que nascem sob este signo parecem viver em um mundo irreal. Para eles, o sexo é melhor em um contexto de amor e intimidade. Nesse ano, o pisciano pode aproveitar para abrir a mente e deixar a imaginação criar os desejos mais loucos, dessa forma ele conseguirá muito mais satisfação.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo