Descubra como superlua vai influenciar seu signo

Por Metro Internacional

As energias começarão a se manifestar desde o primeiro minuto de 2018 e logo no primeiro dia de janeiro a superlua vai ganhar o céu.

Essa lua cheia em câncer promete mudar de lugar muitas coisas e começará a ajustar atividades ou projetos que estavam estagnados.

Haverá certos conflitos internos porque a maioria das pessoas ficarão um pouco inseguras do que sentem e não estarão abertas a compartilhar esse sentimento.

Veja como superlua vai influenciar seu signo:

Áries

Você tem que se dar a oportunidade de viver. Os movimentos lunares farão você se perguntar muitas coisas sobre sua vida social e amorosa.

Touro

Você começará o ano um pouco confuso e vai querer procurar problemas onde não existe. Relaxar é o segredo para conseguir entender melhor essa fase.

Gêmeos

A Lua te dará muitas ideias e uma revolução mental vai acontecer. Você vai repensar o que está fazendo com sua vida.

Câncer

À medida que a Lua vai chegando em câncer, será uma hora de definições e respostas. Isso fará com que você defina coisas que não tinham solução até pouco tempo.

Leão

Respire antes de tomar qualquer decisão, pode parecer certo no início, mas quando você pensa sobre isso com calma, é possível achar uma saída melhor.

Virgem

Este movimento astrológico fará você querer cuidar de si mesmo, pensar no próprio bem-estar e modificar os hábitos tóxicos que estão te matando.

Libra

Seu poder sedutor será ativado, você estará mais sensual e disposto a começar um relacionamento.

Escorpião

A Lua despertará sua necessidade de conhecer mais, crescer e ampliar seu conhecimento.

Sagitário

O fenômeno despertará seu desejo de conhecer-se mais, para saber o que você quer da vida, crescer em um nível pessoal e considerar um futuro melhor.

Capricórnio

Você pode começar a mudar, mas buscará coisas mais estáveis.

Aquário

Você se sentirá um pouco irritado porque começará a ver os erros dos outros e os maximizará. Tenha paciência.

Peixes

Seu sexto sentido estará mais aguçado do que nunca, você sentirá as coisas e será perspicaz. Se seguir a sua intuição e ter paciência, aquelas portas que você acha que não podia abrir finalmente estarão esperando por você.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo