Miga, sai dessa! Ele simplesmente não combina com você segundo a astrologia

Por Metro Internacional
Pixabay
Miga, sai dessa! Ele simplesmente não combina com você segundo a astrologia

Sem dúvida, os melhores relacionamentos são aqueles em que as pessoas se complementam. No entanto, não aceitar que existem traços de caráter que simplesmente não se adequam a algumas expectativas pode levar a uma ruptura ou distanciamento entre o casal.

Acredite ou não, a astrologia defende que seu signo do zodíaco é um fator determinante para a sua personalidade, indicando se você tende a ser uma pessoa com atitudes mais passivas ou ativas. Isso pode definir como você se relaciona com outra pessoa e até mesmo revelar se essa será uma relação tóxica ou que não se encaixa em seus ideais.

Esses são os signos que são incompatíveis na intimidade. Você se identifica?
  • Áries e Escorpião

As pessoas do signo de Áries tendem a ser muito intensas em uma discussão. Muito teimosas, elas sempre querem dar a palavra final e têm uma grande necessidade de se destacar. Os escorpianos também gostam de ser o centro das atenções. Por isso, juntar esses signos pode ser uma decisão ruim. Ambos tentarão assumir o controle o tempo todo — o que, inevitavelmente, causará problemas.

  • Touro e Libra

Como amigos, tudo ficará perfeito, mas tentar algo a mais pode terminar mal. Enquanto os taurinos têm uma personalidade mais séria, os librianos tendem a ser mais sociáveis. Esse choque de personalidades fica ainda mais evidente durante uma relação amorosa. Touro se sentirá pressionado a satisfazer as expectativas sociais de Libra e nenhum dos dois estará disposto a aceitar que algo está errado.

  • Câncer e Leão

A personalidade e o caráter desses signos são totalmente opostos um ao outro. Por um lado, Câncer procura relações muito significativas, enquanto Leão, que é mais superficial, só se sente seguro quando é o centro das atenções. O leonino também tende a ser mais direto ao se expressar, o que pode acabar magoando o canceriano, que busca um parceiro compreensivo. Sem dúvida, a relação desses signos seria passiva-agressiva.

  • Sagitário e Sagitário

A ciência não está errada: sinais iguais se repelem e esse casal é o exemplo perfeito. Este signo é tão intenso que pode acabar perdendo a noção de quando algo está exagerado. Ser tão intenso quanto seu parceiro só fará com que o amor se desgaste, especialmente porque nenhum de vocês dará o braço a torcer.

  • Peixes e Áries

Dois signos cujos elementos são completamente incompatíveis (água e fogo). Eles também têm personalidades completamente diferentes. Por um lado, Peixes é sonhador, enigmático e romântico e, por isso, tende a tratar a própria vida com profundidade — algo impensável para Áries, uma vez que sua hiperatividade e criatividade o impedem de ficar parado e refletir sobre as coisas. Embora a atração física seja inegável, a passividade de Peixes e o senso competitivo de Aries entrarão em conflito ao tomar decisões.

Loading...
Revisa el siguiente artículo