Horóscopo: previsões para 23 de dezembro de 2017

Por Guilherme Salviano

Mercúrio retoma movimento direto e aqueles assuntos que pareciam estagnados ou indefinidos são mais propensos a ter melhor andamento. Favorece novos conhecimentos e o aperfeiçoamento daqueles que já temos. Ainda assim, será importante nos certificarmos das informações que temos antes de formarmos opiniões ou expormos algo.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4): Período para exercitar seus gostos filosóficos, vivenciar sua fé e interesses que complementem sua rotina de forma especial.

Touro (21/4 a 20/5): Procure evitar riscos com finanças ou mesmo negociações mais ousadas. Pesquisas e estratégias serão essenciais no trabalho.

Gêmeos (21/5 a 20/6): Mercúrio – que rege seu signo – retoma movimento direto, o que amplia interesses por assuntos de suas relações e retomada de contatos.

Câncer (21/6 a 22/7): Dedique mais energia com questões essências do cotidiano. Bom momento para gestos prestativos com quem se dedica a você.

Leão (23/7 a 22/8): Momentos de diversão serão bem-vindos para amenizar desgastes causados pelo ritmo da rotina. Tendências a expor mais na vida afetiva.

Virgem (23/8 a 22/9): Procure ser paciente no esclarecimento de antigos assuntos com familiares. Momento para respeitar padrões das pessoas que convive.

Libra (23/9 a 22/10): Período propício para estudos e atividades as quais aperfeiçoará conhecimentos. Valorize boas conversas na vida a dois.

Escorpião (23/10 a 21/11): Precisará expor as coisas que valoriza em sua vida para quem se relaciona. Também é um momento para compreender valores dos outros.

Sagitário (22/11 a 21/12): Mercúrio retoma movimento direto em seu signo, a que acentua a comunicação. Atente-se com posturas exageradas.

Capricórnio (22/12 a 20/1): O momento é para reflexão sobre esforços que tem por outras pessoas. Mude o comportamento para que elas possam valorizá-los.

Aquário (21/1 a 19/2): Período especial para retomar amizades e para uma reflexão sobre a importância de algumas delas neste momento.

Peixes (20/2 a 20/3): Informações importantes ajudarão em decisões e na forma de lidar com as relações do trabalho. Cuidado com o jeito de expor o que pensa.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo