Horóscopo: previsões para 21 de dezembro de 2017

Por Guilherme Salviano

Hoje acontece o solstício de Capricórnio, ou seja, começa o período de aniversários deste signo com o ingresso do Sol em Capricórnio, numa correlação direta com o início do verão no hemisfério sul e do inverno no hemisfério norte. Este é o signo associado a trabalho, solidez, prioridades a longo prazo e respeito aos padrões, bem como tradições, o que pode se acentuar nos próximos dias, especialmente com o recente ingresso de Saturno também no signo e em conjunção ao Sol.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4): Momento especial para persistir com seus objetivos, ainda que tenha necessidade em se adequar a alguns padrões.

Touro (21/4 a 20/5): Propensões a planejar viagens e ter foco mais intenso com estudos, temas culturais ou conhecimentos que queira aperfeiçoar.

Gêmeos (21/5 a 20/6): Será mais comum se dedicar a temas espirituais, terapia ou atividades que faça diminuir o ritmo de outras desgastantes.

Câncer (21/6 a 22/7): O envolvimento com assuntos de outras pessoas tende a ser mais frequente. Cuide para não esquecer os seus assuntos por isso.

Leão (23/7 a 22/8): A atenção a detalhes profissionais será determinante na resolução de problemas. Período para mais cuidados com o corpo e a saúde.

Virgem (23/8 a 22/9): Período propício para divulgações no trabalho. Diversões e momentos sociais serão mais frequentes, favorecendo até a vida afetiva.

Libra (23/9 a 22/10): Momento importante para se desapegar de sentimentos pouco saudáveis que envolvam as suas relações.

Escorpião (23/10 a 21/11): Atente-se para não precipitar decisões, palavras ou exagerar na forma de tratar alguns assuntos com quem tem intimidade.

Sagitário (22/11 a 21/12): Na vida afetiva o momento é para boas conversas sobre costumes individuais e principalmente sobre valores com quem se relaciona.

Capricórnio (22/12 a 20/1): O Sol ingressa em seu signo e inicia a época de aniversário dos capricornianos, o que favorece projetos e reconhecimento.

Aquário (21/1 a 19/2): Evite que manias antissociais atrapalhem momentos de lazer, diversões e até ocasiões que façam bem a vida amorosa.

Peixes (20/2 a 20/3): A integração com amigos trará motivação para deixar de lado momentos de isolamento ou, como diz a gíria, para “sair mais da toca”.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo