Como sobreviver ao 21 de dezembro, o pior dia do ano segundo os astrólogos

Por Metro Internacional

O ano de 2017 foi complicado. Ocorreram furacões, atentados terroristas e muitos outros eventos que ficaram marcados na história do mundo inteiro.

Como mencionam os astrólogos e o escritor Neil Sepencer, o dia 21 de dezembro pode deixar as coisas ainda mais difíceis devido ao grande movimento cósmico que não ocorria há 350 anos.

Leia mais:
Os astrólogos alertam: o pior dia de 2017 ainda está por vir e é bom se preparar
Saiba o que mais irrita uma pessoa de acordo com o seu signo

Nesse dia a energia de todos, o estado emocional e mental, estarão em níveis preocupantes. A culpa é do sol que passará por Capricórnio e poucas horas depois por Saturno.

Saiba o que fazer para sobreviver ao pior dia do ano, em que as energias estarão à flor da pele:

Reflita sobre as suas sensações negativas

Quando você tem conhecimento sobre as coisas ruins que está sentindo é mais fácil eliminá-las da sua vida. Por isso, aproveite esse momento para olhar dentro de si mesmo e saber depois a melhor forma de verbalizar e dar fim as suas insatisfações.

Tente ser positivo

Essa será difícil até para os mais otimistas, contudo é a chave para poder sair de situações ruins que podem ocorrer nesse dia. Lembre que tudo passa e equilibrar seu emocional para estar saudável nas situações ruins e boas é uma atitude madura que pode fazer toda a diferença.

Esteja alerta

Você pode até apelar para o café ou pó de guaraná, não importa, o válido é estar alerta. Por mais que esse dia seja o pior do ano, nele você estará mais perceptivo e poderá olhar as coisas com objetividade.

Provavelmente você irá ao trabalho, ao colégio ou faculdade e fará suas atividades normalmente, mas lembre-se de agir com cautela, especialmente nas relações interpessoais. Não machucar e não sair machucado é o grande segredo para sobreviver a esse dia e torná-lo mais reflexivo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo