Horóscopo: previsões para 20 de dezembro de 2017

Por Guilherme Salviano
Folhapress
Horóscopo: previsões para 20 de dezembro de 2017

Temos hoje o ingresso de Saturno em Capricórnio, signo por onde permanecerá até o final de 2020. Saturno tem uma média aproximada de 3 anos em cada signo e retorna em média de 29 anos a cada um. Em Capricórnio estará em seu domicílio, ou seja, signo que ele é regente, o que abrange envolvimento maior com metas a longo prazo, novos padrões, costumes ou uma transição em alguma área da vida a qual ficamos propensos a mais responsabilidade.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4): Tendências para lidar com novas responsabilidades profissionais. Um momento propício também para mais foco em projetos a longo prazo.

Touro (21/4 a 20/5): Período importante para a consolidação de burocracias ou algum tema trabalhoso associado a vida material, bem como profissional.

Gêmeos (21/5 a 20/6): Momento especial para pesquisas de trabalho e mesmo para desvendar informações importantes relacionadas à área profissional.

Câncer (21/6 a 22/7): Na vida afetiva, propensões a conversas mais francas. Comprometidos em momento de novas responsabilidades e decisões junto ao par.

Leão (23/7 a 22/8): Seu senso crítico estará mais acentuado para lidar com assuntos cotidianos. Cuide apenas para não exagerar com exigências.

Virgem (23/8 a 22/9): Sua criatividade será diferencial para superar desafios no trabalho. Período para restabelecer contatos que auxiliem profissionalmente.

Libra (23/9 a 22/10): Assuntos do lar são propensos a tomar empenho por novos costumes ou devido a nova disciplina diante de alguma meta a longo prazo.

Escorpião (23/10 a 21/11): Tendências a se dedicar a novos conhecimentos que serão benéficos para seu trabalho. A comunicação precisa ser cuidadosa nas relações.

Sagitário (22/11 a 21/12): Depois de alguns anos, Saturno sai de seu signo, apontando uma fluência melhor para alguns assuntos, antes estagnados.

Capricórnio (22/12 a 20/1): Saturno ingressa em seu signo, onde permanecerá por quase 3 anos, fator determinante para amadurecer ou concluir temas de longa data.

Aquário (21/1 a 19/2): Superar antigos receios será essencial para lidar melhor com assuntos da vida a dois. Evite se apegar em cismas.

Peixes (20/2 a 20/3): Momento importante para vivenciar responsabilidades diante de grupos ou em causas importantes que leva em consideração.

Loading...
Revisa el siguiente artículo