Os 4 signos mais carinhosos do zodíaco

Por Metro internancional

Sim, a gente sabe que cada pessoa expressa o seu amor de maneira diferente, mas existem quatro signos que se destacam por serem os mais encantadores e carinhosos. Veja:

Leia mais:
Os signos mais infiéis do zodíaco quando o assunto é relacionamento
5 signos que beijam bem

 

Touro

O signo mais sensual do zodíaco também gosta de dar e receber muito afeto. Por isso, as pessoas regidas por esse signo sempre se esforçam para que seu par saiba o quanto é amado. O taurino demonstrará seu carinho com gestos e com muito contato.

Leão

Os leoninos sabem que são um signo super coração. Eles não temem mostrar aquilo que sentem, portanto, não hesitarão em andar de mãos dadas, abraçar em público e dizer muitas coisas fofas. Como se doam bastante, eles também necessitam sentir que são valorizados e amados.

Libra

Esse é um signo que é cauteloso ao escolher as pessoas que receberão seu carinho, mas quando finalmente tem certeza, ele investe tudo em um momento especial. Romântico à moda antiga, o libriano demonstra seu carinho escrevendo cartas, dando lembrancinhas e fazendo com que até as coisas mais simples tenham significado.

Peixes

Gosta de entender o que o outro precisa para se sentir amado. É um dos signos mais profundos e quando se trata de relações amorosas, ele está sempre disposto a dar afeto e fazer com o que o outro se apaixone cada dia mais.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo