Horóscopo: previsões para 12 de dezembro de 2017

Por Guilherme Salviano
Signo de touro (21/4 a 20/5) - Image Source/Folhapress
Horóscopo: previsões para 12 de dezembro de 2017

Hoje é o dia da chamada conjunção inferior de Mercúrio, ou seja, quando ele em movimento retrógrado faz conjunção ao Sol e fica entre ele e a Terra.

Mercúrio atinge o estado cazimi (expressão árabe que significa "no coração do Sol”), favorecendo a retomada de contatos e revisões nas questões relacionadas conhecimentos, burocracias, temas jurídicos, assuntos de viagens e que envolvam as informações em geral.

Ficamos mais propensos também a mudanças de pensamentos e de posturas nas comunicações diante das nossas relações mais especiais.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4): Período propício a tratar assuntos que envolvam estudos e viagens, ainda que para longo prazo. Dia especial para revisar conhecimentos.

Touro (21/4 a 20/5): Tendências a confidências junto a amizades e na vida amorosa. Evite intervir demais nos assuntos de quem se relaciona.

Gêmeos (21/5 a 20/6): Seu regente Mercúrio faz conjunção ao Sol, momento especial para expor mais o que pensa e de nova etapa na condução de relações.

Câncer (21/6 a 22/7): O momento favorece inovações no trabalho e mudança de postura com algumas prioridades, ainda que certas adaptações sejam desafiadoras.

Leão (23/7 a 22/8): O empenho a assuntos de quem tem vínculo afetivo tende a ser mais intenso. Momento especial para mais esclarecimento na vida amorosa.

Virgem (23/8 a 22/9): Assuntos familiares estão propensos a esclarecimentos e a proporcionar responsabilidades diferentes. Tendências a retomar conversas.

Libra (23/9 a 22/10): Momento em que novos conhecimentos e informações proporcionarão crescimento pessoal e profissional. Sempre tem prazer em aprender.

Escorpião (23/10 a 21/11): Tendências a lidar com revisões em assuntos financeiros e objetivos materiais. Dê foco aos temas de maior prioridade.

Sagitário (22/11 a 21/12): A conjunção entre Sol e Mercúrio em seu signo torna sua comunicação mais direta que o habitual. Atente-se ao modo de se expressar.

Capricórnio (22/12 a 20/1): Atente-se para não exceder na dedicação a quem gosta e também ao seu ritmo e para não ter sobrecarga com mais assuntos do que deve.

Aquário (21/1 a 19/2): Momento especial para a retomada de convivências com grupos e amizades. Também para se socializar e conhecer novas e boas convivências.

Peixes (20/2 a 20/3): Propensões a lidar com assuntos de longo prazo ou retomar algum interesse especial. Tendências a revisões em temas profissionais.

Loading...
Revisa el siguiente artículo