Horóscopo

Os signos do zodíaco que mais apreciam o sexo e são muito bons nisso

Já falamos sobre o comportamento sexual de cada signo, mas agora chegou a hora de revelar aqueles que mais gostam e são muito bons nesse quesito.

Descubra se você está na lista: 

 

Recomendados

Áries

O ariano é cativante, ardente e aventureiro por natureza. Sempre em busca de prazer, eles possuem uma mente bem aberta e não têm medo de explorar coisas novas. Se você tem um parceiro(a) desse signo, sabe que dificilmente a relação cairá na rotina.

Escorpião

Os escorpianos lideram quando o assunto é paixão e desejo, não é à toa que essas são suas características mais conhecidas. O escorpiano estará disposto a garantir que seu parceiro nunca fique entediado, portanto, agradar e se empenhar são seus lemas.

Capricórnio
O capricorniano é considerado sério em todos os aspectos, mas se transforma quando o assunto é sexo. Eles sempre estão interessados em experimentar novos prazeres, pois gostam de construir um mundo de novas experiências.

Aquário

Sua capacidade de persuadir as pessoas e convidá-las a provar coisas novas é o que os faz tão bons nesse quesito. O aquariano fará você experimentar e despertar todos os sentidos, em busca do que ele e você desejam.

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos