Os defeitos dos homens de acordo com o seu signo do zodíaco

Todos os homens têm um defeito graças ao seu signo do zodíaco, sabia? Descubra alguns deles

Por Eliane Quinalia
Os defeitos dos homens de acordo com o seu signo do zodíaco

Áries (de 21 de março a 19 de abril): os arianos podem agir como bebês quando as coisas não acontecem como gostariam. Por isso, não estranhe se o homem deste signo lançar mão de birras incompatíveis para a própria idade para atingir quem está por perto. 

Touro
(20 de abril a 21 de maio): um taurino pode ser realmente MUITO materialista. Tá certo que apreciar coisas finas e ter um gosto refinado é uma delícia, mas obsessão por dinheiro não costuma ser nada, nada atraente, sabia?

Gêmeos
(22 de maio a 21 de junho): geminianos são bipolares por natureza e isso é um ponto muito ruim para quem busca segurança. Não é que eles façam isso de propósito, mas mudar de comportamento com frequência costuma assustar.

Câncer
(22 de junho a 22 de julho): Grudentos e carentes. Choram por tudo: TUDO mesmo. Prepare-se para birras, ego ferido, manhas e chantagens emocionais. Uma chatice só!

Leão
(23 de julho a 22 de agosto): Leoninos são egoístas por natureza, mas podem ser facilmente conquistados com elogios. E quem não, não é mesmo? Costumam ficar chateados quando alguém não presta a devida atenção neles, o que convenhamos é bem difícil de acontecer, afinal, leoninos sempre chamam atenção por sua beleza e personalidade engraçada.

Virgem
(23 de agosto a 22 de setembro): Virginianos podem ser muito críticos e cruéis. Como são muito organizados e metódicos, acreditam que todos devem seguir o seu exemplo. Se você estiver perto de um virginiano e, sem querer, perceber que saiu com a roupa errada naquele dia, tenha certeza de uma coisa: eles serão os primeiros a reparar na sua escolha e te criticarão por ela.

Libra
(23 de setembro a 22 de outubro): Justos e gentis e comilões. Eis aí a fraqueza do libriano: a comida.

Escorpião
(23 de outubro a 22 de novembro): frios como o gelo. Vão te mastigar e cuspir sem piscar.

Sagitário
(23 de novembro a 21 de dezembro): A arrogância em pessoa. Narcisistas e intoleráveis. Ninguém merece, né?

Capricórnio
(22 de dezembro a 20 de janeiro): O esnobe do zodíaco. Sempre parece ser o melhor, ter o melhor e parece não dar a mínima para o que os outros pensam disso.

Aquário
(21 de janeiro a 18 de fevereiro): Os diferentões do zodíaco. São estranhos e benevolentes, mas não pense que isso é um padrão: uma hora eles explodem, viu?

Peixes
(19 de fevereiro a 20 de março): Sempre imerso em seu próprio mundo de sonhos, se esquece dos planos reais. Tem o péssimo hábito de chegar atrasado nos encontros – isso se ele não esquecer que tem um encontro, é claro.

Loading...
Revisa el siguiente artículo