Viciada em comida se apaixona e decide mudar de vida

Jovem perdeu mais de 30 kg depois que aderiu hábitos saudáveis

Por Metro Internacional
Reprodução/Instagram
Viciada em comida se apaixona e decide mudar de vida
Molly Smith Reprodução/Instagram

Molly Smith era viciada em comida, especialmente em fast food. Por isso, a canadense de 24 anos chegou a pesar mais de 100 quilos, segundo notícia publicada no Daily Mail.

A jovem relatou que o problema vinha desde a infância e com o tempo foi se tornando cada vez mais fora de controle. Mesmo que sua família tivesse uma dieta saudável, ela sempre dava um jeito de comer alimentos mais calóricos de maneira excessiva.

Molly percebeu que a sua saúde mental também começou a ser abalada e ela estava “muito deprimida e insegura”. Quando se apaixonou por alguém que não estava interessado nela, a jovem decidiu mudar seus hábitos.

Molly Smith Reprodução/Instagram

Foi então que ela começou a se alimentar melhor, com alimentos frescos e limitar a ingestão de calorias, além de fazer exercícios diariamente. No inicio ela apostou em uma dieta drástica, mas se deu conta que isso seria insustentável e passou a se preocupar com a qualidade da sua comida e o valor nutricional dos alimentos.

Atualmente, a jovem é estudante de nutrição e insiste que o mais importante para aqueles que querem perder peso é começar as mudanças de hábito de forma lenta e constante. Ela já perdeu 30 quilos.

Sobre o garoto que a motivou a iniciar essa mudança de vida, Molly conta que a paixão “já passou”, mas ela continua cuidando da sua alimentação e saúde.

Loading...
Revisa el siguiente artículo