Ser bonita demais pode ser a maior furada para a sua vida amorosa, segundo estudo

Por Metro Internacional
Image Source/Folhapress
Ser bonita demais pode ser a maior furada para a sua vida amorosa, segundo estudo

Se você achava que Vinicius de Moraes estava fora de si quando disse "me desculpem as muito feias, mas beleza é fundamental", fique de olho.  Talvez o famoso poeta até tivesse um pouquinho de razão em sua avaliação, mas de um ponto de vista um tanto quanto diferente.

Um recente estudo tem gerado polêmica ao afirmar que pessoas "bonitas demais" tendem a ter relacionamentos menos duradouros. O motivo? A beleza, claro!

De acordo com a psicóloga Christine Ma-Kellams, quanto mais atraente uma pessoa parecer, maiores são as chances de seus relacionamentos irem para o buraco. E isso, de um jeito bem depressa, acredite!

O estudo teve como base a opinião de mulheres. Elas analisaram um anuário, classificaram o nível de atratividade dos homens e, em seguida, buscaram informações na internet sobre estado civil dos mesmos. O resultado? Os mais atraentes (pasmem!) apresentavam um maior número de rupturas amorosas e divórcios ao longo da vida.

Tá certo que a precisão da pesquisa a gente não sabe, mas, ao menos agora você tem um bom motivo para justificar porque os seus relacionamentos quase nunca vão para frente, não é mesmo?

Loading...
Revisa el siguiente artículo