Carioca adota cachorro de rua que fez xixi em suas costas

Por Metro Jornal

Traquinagens caninas na frente das câmeras sempre acabam ganhando a internet. No Brasil, o viral mais recente acabou em final feliz para o cachorrinho danado e para o humano "sacaneado".

Leia mais:
Cachorro que deitou em véu noiva durante casamento é adotado pelos noivos
Cachorro deita no véu da noiva em casamento e reação dela surpreende

O carioca Heinze Sánchez, 27 anos, recebeu um jato de xixi nas costas na última sexta-feira (13), enquanto digitava em seu celular, sentado na calçada. O autor da proeza foi um cãozinho de rua, que fugiu assustado depois que Sanchez tentou chutá-lo, no calor da surpresa.

Toda a sequência foi captada por uma câmera de segurança.

Depois de saber, já no dia seguinte, que o vídeo circulava nas redes sociais e comunicadores, o carioca foi atrás do "danadinho", que acabou ganhando um dono: o próprio Sánchez.

"Eu fiquei com ele na cabeça porque tinha brigado com ele. Fui procurando pela vizinhança, perguntei se ele tinha dono. Quando o encontrei, chamei e ele veio abanando o rabo. Estava começando a chover. Fiquei brincando um tempo com ele e depois resolvi levá-lo para casa. Ele se aproximou de mim. É muito dócil, fica grudado, chora quando saio de casa. Faz algumas bagunças na casa do vizinho, mas é um bom cachorro", contou em entrevista ao jornal "Extra".

Ele contou mais sobre o processo de adoção em um post no Facebook, onde compartilhou mais fotos do mascote, que ganhou o nome de Enzo Sánchez. Ele explicou também que não chegou a acertar o cão quando foi teve as costas molhadas. "Eu não sou uma pessoa ruim, apenas fiquei indignado".

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1911321625855472&id=100009329597664

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo