Cuidadora esquece grade do zoológico aberta e é atacada por tigre siberiano

Por Metro Jornal
Vkontakte/East2west news
Cuidadora esquece grade do zoológico aberta e é atacada por tigre siberiano

Uma cuidadora estava alimentando um tigre siberiano quando esqueceu parte da jaula aberta e foi atacada pelo animal. O tigre chamado Typhoon (ou Tufão) pulou em cima da jovem, que ficou coberta de sangue, e assustou os visitantes do zoológico Kaliningrad, na Rússia.

Mesmo aterrorizados e sem saber exatamente o que fazer, alguns espectadores tentaram distrair o animal atirando pedras, uma mesa e cadeiras para que a cuidadora conseguisse escapar. Foram os próprios visitantes que chamaram uma ambulância, já que outros funcionários do zoológico não estavam presentes.

De acordo com o "Daily Mail", ela foi levada às pressas em estado crítico para o hospital, mas não corre risco de morte. Vera, uma mulher que presenciou a cena, relatou ao site britânico os momentos agonizantes. "Primeiro, nós ouvimos gritos e a voz de alguém chorando. Durou bastante tempo, cerca de 10 minutos. Então, os barulhos diminuíram, até que começassem de novo".

Um porta-voz disse que esta é a primeira vez na história do zoológico que um tigre ataca uma pessoa e que o caso será investigado."O tigre siberiano é um animal territorial. Proteger seu território é seu instinto natural", afirmou. Funcionários relataram que o tigre estava "estressado" após o ataque e não será sacrificado, apesar de ter tido contato com sangue humano.

https://twitter.com/MikeSington/status/927292502989828097

Loading...
Revisa el siguiente artículo