Horóscopo

Estava escrito nas estrelas? Saiba se a união de Meghan e Harry vai dar certo

O casamento do ano está prestes a acontecer e o que todo mundo quer saber é: será que essa união «fora dos padrões» da realeza vai dar realmente certo? Meghan Markle é uma atriz e o Harry, bem… o Harry todo mundo sabe, né?

Como ninguém da nossa redação tem bola de cristal e somos péssimos em ler o futuro, achamos mais prudente pedir informações sobre a compatibilidade amorosa do casal para quem entende do assunto e saber ler muito bem as estrelas. E foi a astróloga Vanessa Tuleski, especialista do site Personare, que nos ajudou nessa tarefa.

Para saber se o casal tem um futuro «iluminado» juntos, Vanessa fez a interpretação do mapa astral de Meghan junto com o de Harry – e o resultado vai te surpreender.

Recomendados

via GIPHY

O Sol, no mapa de uma mulher, mostra o que ela espera de um homem, e, como leonina, Meghan Markle não espera pouco: ela quer admirar seu pretendente, realmente se encantar e se apaixonar por ele. Não é um signo que consiga se engajar em um casamento morno ou por conveniência, pois Leão sempre envolve paixão e o coração. Outro fator interessante é que Leão é o signo da realeza e esta é a condição de Harry, nada mais, nada menos, do que Príncipe de Gales. Além disso, o fato de Meghan ter uma conjunção do Sol com o Nodo Lunar Norte em Leão pode sugerir que essa união será muito positiva para ela, alinhando-a ao seu destino, que está muito ligado a notoriedade. Vale lembrar o signo de Leão rege os artistas e como todos sabem, ela já era uma atriz conhecida.

Coração ‘pé no chão’
Apesar do idealismo, Meghan é pé no chão quando se trata de relacionamentos, afinal, tem Vênus no signo de Virgem.

Segundo Vanessa, pessoas com essa combinação astrológica acreditam que o amor seja construído no cotidiano. Recentemente, a futura Duquesa de Sussex contou, em entrevista, que depois que começaram a sair juntos, Meghan e Harry nunca ficaram longe um do outro mais do que duas semanas. Segundo ela, passaram muito tempo juntos em casa, vendo televisão e cozinhando. E se tem alguém que gosta de rotina, esse alguém é virginiano. E sim, Harry é virginiano! Uma pessoa que preza a simplicidade.

Outro fato muito importante que liga Meghan a Harry é a Lua da futura duquesa no mesmo signo do príncipe. Vênus mostra, no mapa do homem, que tipo de mulher o atrai, e Harry tem Vênus em Libra, apreciando mulheres bonitas, educadas, elegantes, refinadas e inteligentes. A Lua, no mapa de uma mulher, é quase que uma «segunda identidade», por ser um planeta feminino, e Meghan tem a Lua em Libra. Ou seja, ela é de fato esta mulher refinada, inteligente, elegante e sensata.

via GIPHY

O lado B 
Todavia, nenhuma sinastria é sempre um «mar de rosas», pois não existe a tal «metade da laranja». Meghan tem Marte em Câncer, o que pode gerar irritabilidade, sobretudo na fase da TPM. Sua única chance de manter a calma é apelar para sua Lua em Libra, para não ser injusta. Se ela tiver uma pequena explosão, possivelmente voltará atrás depois e pedirá desculpas caso tenha se excedido.

Metódico no trabalho como todo virginiano, Harry, contudo, tem Marte no ousado Sagitário, conjunto a Urano, o que significa que ele tem um lado esportista, arrojado e que curte a liberdade. Isso explicaria bem o interesse do príncipe como piloto (uma profissão bem ligada a Urano!) nas Forças Armadas. A faceta menos convencional é até um ponto atraente para a leonina Meghan, mas, seu mapa astral mostra que ela é medrosa demais para esse tipo de aventura tendo Marte em Câncer e Vênus em Virgem.

via GIPHY

Apesar de ser mais livre e até mais rebelde que seu  o seu irmão irmão mais velho, a Lua em Touro no mapa de Harry mostra que ele é um cara «família». Um ponto positivo para Meghan, com Vênus em Virgem que deixará a carreira de atriz, mas, deverá se dedicar a causas sociais em breve.

O grande dia
No dia do casamento, o Sol, que rege brilho e prestígio, estará em posição de destaque no mapa astral do início da celebração. Já a Lua estará no sensível signo de Câncer, o que prometerá muita choradeira e emoção.

No sábado, Vênus também estará em sextil com Urano, aspecto ligado a casar «com alguém diferente». Considerando os envolvidos na união, até que faz sentido, não?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos