Horóscopo: previsões para 13 de maio de 2018

Por Guilherme Salviano

Mercúrio forma conjunção com Urano, sempre uma configuração capaz de proporcionar encontros surpresas e notícias repentinas. A atenção com a velocidade de informações recomenda maior análise sobre a veracidade das mesmas. Favorece mais momentos para entendimentos sobre tecnologias e interesses os quais acrescentem inovações e modernidades ao nosso cotidiano.

Porém, é essencial atenção para que isso não seja tratado de maneira individualista ou radical. Valerá cuidado para não exagerarmos nas comunicações e também não expormos pensamentos de maneira inconsequente.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
O momento é especial para aprendizados e inovações que contribuam para os interesses profissionais e de estudos.

Touro (21/4 a 20/5):
Reflita sobre seus projetos e note quantos valem a pena insistência. Atente-se para não se sacrificar demais a quem não merece.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Seu regente Mercúrio faz conjunção com Urano, favorecendo o interesse por inovações no cotidiano. Tendências a mais vivências em grupo.

Câncer (21/6 a 22/7):
Período especial para contatos profissionais ao longo da semana. Momento para compreender condutas modernas no dia a dia.

Leão (23/7 a 22/8):
Atente-se com detalhes em temas materiais e profissionais para evitar imprevistos. Dia para exercitar mais sua fé, com ou sem religião.

Virgem (23/8 a 22/9):
Valorize as pesquisas e seja mais ponderado com finanças. Possibilidades para repensar despesas e lidar com algumas extras.

Libra (23/9 a 22/10):
Tendências para retomar assuntos ou expor mais seus pensamentos na vida afetiva. Atente-se para não se exceder em exigências.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Os assuntos do trabalho tomarão empenho para algum ajuste. Tendências a incrementar atividades diferentes em sua rotina.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Contatos sociais estão mais propensos neste fim de semana. Na vida amorosa, boa oportunidade para se expor de maneira mais afetuosa.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
São maiores as possibilidades para retomar assuntos especiais junto a familiares. A organização do lar tomará sua atenção.

Aquário (21/1 a 19/2):
Os estudos e interesses culturais despertarão mais motivação. Nos relacionamentos, seja mais cuidadoso(a) com o que disser.

Peixes (20/2 a 20/3):
Questões financeiras envolverão sua semana com mais empenho para projetos. Boa ocasião para repensar gastos e interesses materiais.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo