Horóscopo

4 signos do zodíaco que serão mais afetados pela Lua Nova de maio

Astrologicamente falando, a Lua Nova representa o fim de um ciclo e o começo de outro. Então é um bom momento para acabar com os hábitos e comportamentos que já não servem e se permitir um novo começo.

A Lua Nova também traz efeitos mais intensos na personalidade e no destino de cada um, especialmente dois ou três dias antes de acontecer, na chamada fase balsâmica.

Nesse mês a Lua Nova começa no dia 15 de maio, então este é um bom momento para acalmar a mente e fazer uma introspecção.

Recomendados

Embora todos sejam influenciados de alguma forma, existem quatro signos que se sentirão mais afetados com essa fase lunar.

Confira se você está na lista:

Touro

Além da mudança de fase da Lua, no dia 16 de maio Urano entrará em ação em Touro. Isso fará com que o taurino saia da sua zona de conforto. É hora de perceber que você não arriscou o suficiente para alcançar seus objetivos. Será uma ótima experiência de aprendizado e para o modo como você vive a sua vida. Você está em uma excelente posição para descobrir um novo hobby ou interesse.

Leão

Tome um minuto refletir um pouco e espere antes de tomar qualquer atitude. A Lua Nova vai fazer você perceber o quão cansado se sente nesse momento. Respirar um pouco do trabalho e compromissos sociais é a melhor forma de se sentir em paz.

Faça uma pausa durante a Lua Nova para organizar seus pensamentos. Não é hora de tomar decisões precipitadas.

Escorpião

Você tem experimentado um aumento de energia e está sonhando alto. Você deve se tornar mais responsável e rever como suas decisões afetam seus resultados. Com um pouco mais de reflexão, sua mente será mais poderosa e influente do que você consegue imaginar.

Aquário

Você pode começar a perceber durante a Lua Nova que não está totalmente satisfeito com sua vida pessoal ou profissional. Antes de tomar uma decisão precipitada, passe algum tempo refletindo em como as coisas chegaram a esse ponto e o que é possível fazer para mudar. Talvez você só precise se reinventar ou tentar algo novo. Apenas pense antes de decidir.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos