Estilo de Vida

Nova loja da Gucci em NY oferece produtos personalizados

A grife italiana de luxo Gucci inaugurou no último fim de semana sua primeira loja no bairro de SoHo, em Nova York, que permitirá aos clientes personalizarem seus produtos.

Com mais de 10 mil metros quadrados, o novo espaço abrigará as últimas coleções e colaborações artísticas da marca italiana, entre roupas femininas e masculinas, bem como joias, acessórios e decorações.

A maison proporcionará a cada cliente uma experiência única no «universo Gucci», inclusive, dentro do espaço, há uma sala de projeção e exibição de vídeos 3D.

Recomendados

A loja é a primeira a oferecer o Gucci DIY, uma ferramenta que permite aos clientes personalizar produtos com diferentes cores e tecidos, utilizando a tecnologia de realidade aumentada para visualizar as peças em tempo real.

O local é uma antiga fábrica de lápis e conta como uma decoração com paredes de tijolos e piso de madeira. Além disso, há diversos desenhos pintados a mão por artesãos da península.

Em janeiro, a Gucci abriu, na cidade de Florença, na Itália, uma loja que funciona como um museu e possui diversas atividades interativas, incluindo um restaurante.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos