Empresa oferece emprego para interessados em viajar pelo mundo

Por Estadão Conteúdo

Você gosta de viajar e acredita que tem talento para ser um bom guia de viagens? Uma linha aérea da Islândia está procurando dois amigos para viajarem o mundo e alimentarem seus portais com um guia de viagens.

A WOW air, companhia aérea islandesa de baixo custo, abriu concurso para um trabalho de verão como criador de conteúdo. Os selecionados vão morar no centro de Reykjavík, capital da Islândia, por três meses e deverão viajar o mundo registrando suas experiências.

Os escolhidos, denominados pela empresa como guias de viagem, deverão viajar para oito dos 38 destinos internacionais nos quais a empresa opera, além de quatro viagens para regiões da própria Islândia. Cada viagem durará de dois a quatro dias.

Durante as viagens, os guias deverão produzir vlogs, fotos para o Instagram e guias de viagem digitais, entre outras formas de mídia criativa para os portais da linha aérea.

Os escolhidos terão voos, hotéis, atividades e seguro viagem pagos pela WOW air. "Eles também vão ganhar exposição nas redes sociais e, espera-se, memórias que não têm preço", diz o site da companhia aérea.

Para participar, é preciso gravar um vídeo de um a dois minutos dando dicas de viagem de sua cidade natal. As inscrições vão até o dia 14 de maio e o resultado será anunciado no dia 18. Os escolhidos já viajam para a Islândia em 1º de junho.

Apesar de todos os voos serem feitos por meio da WOW air, os participantes deverão se deslocar por conta própria até uma das cidades onde a companhia aérea tenha cobertura para começar a aventura ou para retornar para casa.

Somente maiores de 18 anos podem se candidatar às vagas. É preciso ser fluente em inglês e ter uma conta no Facebook. Além disso, não é permitida a participação de pessoas que tenham qualquer vínculo contratual ou empregatício com outras companhias aéreas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo