Sua mãe não teve festa de formatura por conta da gravidez e 18 anos depois ele resolve dar a ela a melhor noite

Por Victória Bravo

A festa de formatura da escola pode ser um momento importante para muitas pessoas. Certamente você já viu em filmes estadunidenses todos os preparativos, a escolha das melhores roupas e acompanhantes para esse evento.

No caso de Joe Moreno, essa data ganhou um motivo ainda mais especial e tocou o coração de muitas pessoas nas redes sociais.

Joe é filho de Vanessa Moreno, que se tornou mãe solteira aos 17 anos e, mesmo na reta final dos estudos, se viu obrigada a deixar a escola para poder cuidar do filho. Ela nunca teve uma formatura ou uma festa de graduação.

Foto Reprodução / Twitter

Foi então que Joe teve uma grande ideia e escolheu o par perfeito para levar à sua festa de formatura: sua mãe. Para isso, ele precisou pedir uma permissão especial em sua escola, já que pessoas maiores de 21 anos são proibidas para evitar o consumo ilegal de álcool.

Os diretores concordaram e Vanessa pode viver na melhor companhia sua primeira festa de formatura.

Foto Reprodução / Twitter

O garoto postou o grande momento no Twitter e rapidamente sua história se tornou viral, tendo mais de 32 mil retweets.

“Minha mãe me teve aos 17 anos e deixou a escola para se dedicar completamente a mim. Ontem à noite eu dei a ela a festa de formatura que ela nunca teve”, escreveu o jovem.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo