Horóscopo

Horóscopo: previsões para 25 de abril de 2018

Temos hoje Mercúrio – planeta associado as comunicações – em aspecto tenso com Saturno, o que aponta desafio na maneira de lidarmos com pensamentos e comunicações em alguns vínculos. Será importante paciência diante de padrões que nos depararmos junto a lugares e pessoas. Tendências a lentidão para solucionarmos questões em nosso cotidiano.

Leia o horóscopo completo no www.astrologo.blog.br

Áries (21/3 a 20/4):
Propensões a lentidão com questões profissionais e relacionadas a assuntos gerais do seu dia. Valorize a comunicação nas relações.

Recomendados

Touro (21/4 a 20/5):
O momento favorece reflexões sobre projetos. Propício a repensar quais valem a pena. Evite se sacrificar demais a quem não merece.

Gêmeos (21/5 a 20/6):
Regente de seu signo, Mercúrio faz aspecto tenso Saturno, fator para mais ponderação com costumes e tradições de quem se relaciona.

Câncer (21/6 a 22/7):
Período de paciência com divergências profissionais. Assuntos que envolvam documentos, e-mails ou comunicações marcarão negócios.

Leão (23/7 a 22/8):
Atente-se com algumas precipitações diante de suas finanças. O momento é para mais estratégia e contenções em temas materiais.

Virgem (23/8 a 22/9):
Valorize as pesquisas e seja mais ponderado com finanças. Possibilidades para repensar despesas e lidar com algumas extras.

Libra (23/9 a 22/10):
Este é um dia propenso a exigir paciência de sua parte com algumas formas antiquadas de conduta nas relações. Valorize a diplomacia.

Escorpião (23/10 a 21/11):
Temas profissionais tomarão empenho para ajustes. Atente-se para não sobrecarregar seu ritmo com mais assuntos do que pode se dedicar.

Sagitário (22/11 a 21/12):
Período para atenção extra com interesses a longo prazo. Possibilidades de remanejar alguma ação ou mudar prioridades em qualquer área.

Capricórnio (22/12 a 20/1):
Com Mercúrio em aspecto tenso com Saturno – regente de seu signo – cuide para não se desgastar em discussões por temas irrelevantes.

Aquário (21/1 a 19/2):
Os estudos e interesses culturais despertarão mais motivação. Nos relacionamentos, seja mais cuidadoso(a) com o que disser.

Peixes (20/2 a 20/3):
Questões financeiras envolverão sua semana com mais empenho para projetos. Boa ocasião para repensar gastos e interesses materiais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos